quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cristiano

Quanto eu esperei e procurei por um amor. Cheguei até a desistir por uns tempos. Mas, foi sem perceber que eu o encontrei. Discretissimo, porém sempre dando um jeito de ser visto. . . No começo não me impressionou nem um pouco, meu coração de pedra o tratava como alguém insignificante. Até o dia em que ele me disse que com todas as palavras que nao é facil gostar de mim, e brigou comigo. Nós eramos apenas amigos, mas só hoje percebo que aquela "briga" me fez mudar. Sem perceber nitidamente o que acontecia, meus pensamentos mudaram, e eu, mudei. Passei a tratá-lo com mais carinho e respeito.
Mesmo assim não poderia dar a ele o que queria. Cheguei  pedir pra que não gostasse tanto de mim . . .
Eu não queria vê-lo sofrer, e eu sabia que eu o trataria muito mal se um dia nós namorassemos . . .

Nada é impossível pra Deus, e ele com certeza rezou muito mais que eu. Eu pedia pra Deus arrancar meu sofrimento, e ele, talvez,pedia a Deus pra que me presenteasse com um novo coração. Eu acredito que não é impossível.
Contudo, escrevo por outro motivo, não quero contar aqui o que aconteçeu, mas o que aconteçe . . . e aconteçe que, eu fui presenteada com um grande homem. Uma pessoa que jamais eu poderiaa pensar que existisse.
Eu não sei quem vai ler esse texto, mas se ler e achar rídiculo ou duvidar de tudo o que escrevi e ainda vou escrever. Eu não ligo, só deixo as seguintes palavras: " Há pessoas que esperam a vida toda por momentos como os que estou vivendo . . . e há pessoas que não dão valor aos momentos maravilhosos que vivem no hoje. "
Só escrevo porque,escrevendo, tenho a chance de mostrar o imenso carinho que sinto por você, Cris. Acredito que é facil chegar aqui e colocar várias palavras bonitas; e cheias de significado maravilhosos . . . quem sabe até palavras que você nunca tenha ouvido. Porém, eu não sei fazer isso.
É uma tentativa, escrever pra mim sempre é um desafio. Escrever pra você, Cris,  ficar surpreso é pior ainda. Porque quero escrever algo que goste, que seja inesperado. Eu quero aqui, não só fazer uma declaração de amor, é pouco . . . uma declaração é pouco pra mim.
Pessoas como você, merecem ganhar o mais puro amor;  pois é isso que tem a dar, é isso que sinto que você quer me dar.
Passar o resto da minha vida ao seu lado, será minha sina. Deus esta me dando a chance de amar verdadeiramente, eu sei disso. E fique sabendo que não vou disperdiça-la. Mesmo com todas minhas imperfeiçoes e limitações, não descansarei enquanto não fizer o melhor de mim.
Você merece o amor maior que existe aqui no meu coração . . .

Eu o amo com todo o meu ser . . . e nada mais.

Seja feliz!

by Natalia

2 comentários:

  1. Não considero aquilo uma briga.
    Estava decidido a dizer algo mais pesado naquele dia, mas sem deixar de ser discontraído, pois pareceria uma discussão. Então, sorrindo, como se fosse brincadeira, sentado ao seu lado, disse:
    - "Seguinte: você já me deu três foras, três "tocos", me zua o tempo todo ( é recíproco, mas a gente se ama ), diz que conversa comigo apenas por eu não ser chato e que vai embora comigo apenas pra não ir sozinha!!! ( claro que isso que ela disse era sempre brincadeira )" - e continuei, olhando para ela - "é, tem que gostar muito para continuar fazendo o que estou fazendo..."
    Não foi exatamente uma briga... e eu jamais pensei que pudesse ter mexido tanto com ela...

    ResponderExcluir